TROCAS
1) Informar o interesse através:
Fale conosco através do email [email protected], WhatsApp (61)99391-3996, no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data que recebeu seu pedido. Só desta forma podemos registar e receber a troca. Não esqueça ok?
2) Após solicitar a troca e receber nossa resposta:
Agora sim você poderá encaminhar as peças para o endereço abaixo ou trazer em uma de nossas lojas físicas para realizar a troca na mesma hora. Lembrando que os fretes de troca e devolução não são pagos pela loja.
ENDEREÇO DE ENVIO SERÁ INFORMADO PELA LOJA.
3) Antes de enviar, confira aqui algumas informações importantes.
Em todos os casos de troca as peças precisam ser enviadas:
- Dentro das embalagens originais.
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos e tags) fixas na peça.
- Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias ou danos à peça.
- Sem nenhum indício de lavagem.
- Sem alterações feitas na peça pelo cliente. Peças com ajustes, bainhas, costuras, entre outros.
Se estiver tudo certinho com as peças, seu código de troca será enviado por e-mail em até 24h após a análise. Caso a troca seja recusada, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente após pagamento do frete.
4) Análise e envio do código de troca:
Assim que sua caixa chegar aqui, nosso setor de qualidade irá analisar se as peças estão dentro das regrinhas informadas acima. Após avaliação você será comunicado por e-mail sobre sua troca.
Este processo pode levar entre 1 e 5 dias úteis e não esqueça que esse prazo só começa a contar após o dia em recebermos a caixa ok?
Depois do processo de análise, enviaremos um cupom de troca em seu e-mail ou whatshaap. Com este código (CUPOM PERSONALIZADO), você poderá escolher outros produtos ou usar o valor de sua troca como desconto em qualquer outro produto do site. Maravilha né?!
Bom, o cupom de troca deve ser utilizado após a escolha dos novos produtos, no carrinho de compras em um campo chamado “CUPOM”.
Seu CUPOM DE TROCA será enviado e tem validade de 30 dias a contar da data da criação.
Importante:
*Não aceitamos troca de peças brancas (ou com partes brancas), PROMOCIONAIS (SALVO DEFEITO DE FÁBRICA). Para segurança de nossos clientes, não aceitamos troca ou devolução de peças íntimas como calcinhas (MODA PRAIA), bodys ou meias.
O frete é considerado um serviço, desta forma seu valor, NÃO SERÁ DEVOLVIDO em devoluções e ou troca.
Troca por defeito de fabricação
Ficamos muito contentes pois nosso índice de defeitos é bem baixinho, temos um setor muito especial que confere minuciosamente cada peça que chega na loja para que receba tudo com o máximo de qualidade!
Em todo caso, se alguma coisinha passar e você receber uma peça com defeito de fabricação é importante que fale conosco assim que receber o produto. Lembrando que:
Realizamos a troca por defeito apenas em produtos que não foram usados.
Caso o defeito seja percebido após o uso ou após 7 dias do recebimento, a troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante.
Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação (Veja nosso menu de cuidados com as peças e instruções as de lavagem na etiqueta).
Após o contato, iremos solicitar algumas informações e fotos da peça para que o setor de análise possa verificar o ocorrido e enviar a melhor posição possível à você.
Dependendo do defeito, a troca também será feita diretamente pelo setor de trocas do fabricante.
Após análise confirmado o defeito de fabricação. Realizamos a troca e o reembolso pelo frete de envio do produto à loja ou ao fabricante.
Importante: Não aceitaremos a troca quando:
- Não for constatado o defeito relatado.
- O produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
- Houver indício de uso inadequado do produto.
- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.